TORG Eternity RPG em FC

https://www.kickstarter.com/projects/1216685848/torg-eternity

Torg originalmente foi lançado na década de 90 pela West End. Trata-se de um RPG multi gênero, realidades múltiplas, meio supers, difícil de explicar em poucas linhas, mas muito bacana e que teve uma cacetada de suplementos legais. Este FC é para uma nova edição totalmente redesenhada com um sistema baseado em 1d20 mais dados bônus. A produção está impecável vale à pena dar uma olhada. Existem pacotes com todos os pdfs dos livros originais e também uma edição de luxo com box de madeira. O FC já passou 200 mil US e desbloqueou algumas metas, entre elas um livro de aventuras de 144 páginas.

Comentários

  1. Parece muito legal, mas infelizmente vou ter que passar. Já coloquei minhas moedas num belo pacote do Western. Entre os dois projetos, meu gosto pelo faroeste fala mais alto.

    ResponderExcluir
  2. Meu problema é mais tempo e com quem jogar. O Torg é bem legal e ainda a entrega está prevista para julho. Quando chegar seu Western se você animar de fazer um unboxing ou um review eu ia adorar postar aqui.

    ResponderExcluir
  3. Eu resolvi puxar o freio aqui na expansão do acervo. Tenho muitos RPGs e muita coisa ainda para receber de financiamentos. Posso dizer que o Western era última lacuna que faltava preencher na minha coleção. Pra entrar em algum outro FC, tem que ser coisa muito boa e com ótimo custo-benefício.

    Quanto ao review e unboxing do Western, conte comigo. Pena que deve demorar um tanto pra chegar e, nesse meio tempo, devo receber alguns jogões como Trudvang Chronicles, Lex Occultum e Freeway Warrior, sem falar no Kult (já atrasado). Todos suecos, diga-se de passagem.

    ResponderExcluir
  4. Eu também estou selecionando bem os projetos. Tenho vários projetos físicos para receber, entre eles o box do paranoia, invisible sun, kult, deep madness e gloomhaven. Quando chegarem seus jogos se quiser fazer reviews e unboxings serão bem vindos.

    ResponderExcluir
  5. Combinado. Invisible Sun deu pena não ter apoiado. Sem falar nos board games que sempre desisto por medo da extorsão da RF.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sistemas de RPG parte 1: Dados

Sistemas de RPG parte 3 - Evolução dos personagens

Sala de jogos pronta e Mesa de jogos