Última parte da review do Conan RPG


Finalmente a última parte desta review, estou aprendendo a editar os vídeos, então este ficou mais curto e dinâmico. Neste vídeo mostro um pouco do cenário, o capítulo do mestre e os encontros e criaturas.

Comentários

  1. Dei uma sumida e estou me atualizando. Vi que o blog até "mudou de roupa" kkkk

    Esse RPG do Conan ficou um jogaço. Modiphius sempre atrasa, mas entrega qualidade. O Infinity é que está muito atrasado. A campanha de financiamento foi antes do Conan e o manual básico ainda não saiu.

    Falando em FCs, a editora sueca (Askfageln) que está relançando os livros-jogo e desenvolvendo o RPG da série Freeway Warrior vai lançar um Kickstarter para o RPG Western, possivelmente nesta semana. Eu gosto muito de faroeste e a arte deste jogo é simplesmente a melhor dentre os RPGs do gênero.

    ResponderExcluir
  2. Fala Luciano bem vindo de volta! Então, tive que trocar o tema do blog pq o outro estava contaminado com protetores de links malditos. Resolvi gravar alguns vídeos também, mas ainda estou experimentando. Estamos jogando conan direto aqui, e no geral ficou fenomenal. Ainda estou avaliando o sistema e a impressão que tenho é de que os personagens são muito fortes perto de outros jogos de fantasia, em especial as sombrias, mas isto pq é um jogo pulp e também não é por causa do 2d20 em si, mas dos equipamentos e talentos do conan especificamente. Tenho a impressão que poderia usar o 2d20 para qualquer coisa, de cthulhu a five rings, aliás queria mito uma nova versão do five rings com um sistema mais moderno, vamos ver o que a FFG tem pra gente, pena que não será o 2d20. E por último queria te contar que o QS do Löwenherz está 85% concluído, faltando os personagens prontos, dois mapas e o finzinho da aventura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilha! Quando estiver pronto, eu me comprometo em fazer um demo com a galera aqui, assim que possível. Tentarei juntar os jogadores macacos-velhos para darem o máximo de feedback possível.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sistemas de RPG parte 1: Dados

Sistemas de RPG parte 3 - Evolução dos personagens

Sala de jogos pronta e Mesa de jogos