Green Ronin vai publicar Lost Citadel RPG!


A Green Ronin licenciou a franquia Lost Citadel e vai começar a produzir um RPG usando as regras do D&D 5e (fiquei muito triste com esta parte...). Para quem não conhece trata-se de um cenário de fantasia sombria em uma terra devastada pela morta onde mortos vivos vagam livremente. O que restou da civilização vive cercado em uma cidade murada.

A GR está alardeando que este será um cenário digno de susceder o Warhammer Fantasy! Se bem que usando as regras do 5e eu tenho sérias dúvidas. O livro deve sair em 2018 e regras para outros sistemas estão sendo estudadas.

Lost Citadel é uma experiência transmédia e teve uma antologia financiada pelo KS em 2012.

Comentários

  1. Desconhecia Lost Citadel. Só não entendi essa jogada da Green Ronin em lançar o produto para o D&D 5 ao Ives de prestigiar o AGE System. Com o lançamento do Fantasy Age, a nova edição do Blue Rose e o Titan's Grave, achei que passariam a investir solidamente no sistema da casa.

    ResponderExcluir
  2. Também não entendi essa da Green Ronin. Eu preferia outro sistema também. Quem sabe se fizer sucesso eles lançam outra versão pq o cenário é muito bom

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sistemas de RPG parte 1: Dados

Sistemas de RPG parte 3 - Evolução dos personagens

Sala de jogos pronta e Mesa de jogos