The Things We Leave Behind aventuras para COC7


Achei bem interessante esta coletânea para a 7a edição do nosso amado RPG Call of Cthulhu. São aventuras na época atual com tema adulto. Os autores prometem temas sombrios inspirados em Delta Green, Fargo, Blood Simple e True Detective, alguns não apropriados para menores de idade.
Achei o PDF meio salgado, mas com certeza o material é muito bom. Link aqui.

Comentários

  1. Esse eu quase adquiri quando estava em financiamento coletivo. Acabei deixando passar. De uns anos pra cá, venho abandonando aventuras prontas e jogando em cenários abertos/sandbox, então estou sendo bem seletivo na compra deste tipo de publicação.

    ResponderExcluir
  2. Fala Luciano. Eu tenho pouquíssimo tempo para preparar aventuras atualmente e portanto sempre tenho um olho para aventuras prontas que eu posso pelo menos usar de esqueleto. Estou de olho nessa, mas ainda não sei se vou acabar mestrando. Este fds mestrei o paranoia novo e foi bem legal. O livro de missões vem com 3 aventuras prontas bem bacanas. É muito material para pouco tempo...

    ResponderExcluir
  3. Puxa vida! O novo Paranoia foi outro que quase peguei no Kickstarter e acabei deixando passar, também. O que achou da nova versão?

    Atualmente estamos na segunda campanha de Shadow of the Demon Lord. Comecei com uma campanha pronta, mas lá pela terceira sessão o grupo tomou outros rumos e abandonei por completo o plot pré-estabelecido. Acho que finalizaremos este jogo em dezembro e depois vou ver o que farei. Andava meio cansado de fantasia (pseudo) medieval e mais ainda de jogos D&D like (com classes e níveis), mas abri uma exceção para o SotDL pois gostei muito do projeto.

    ResponderExcluir
  4. Cara adorei o paranoia novo. Ficou muito, mas muito simples em relação às edições anteriores, mas mantendo o mesmo tom e humor. O jogo foi um sucesso. Todo mundo adorou. O único porém é que ele usa cartas para a iniciativa e o combate, mas dá para imprimir sem maiores problemas e até jogar sem elas, mas as cartas são hilárias. Se quiser dar uma olhada te mando um material.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sistemas de RPG parte 1: Dados

Sistemas de RPG parte 3 - Evolução dos personagens

Sala de jogos pronta e Mesa de jogos