Mais RPGs em FC

Parece que a associação das plataformas de financiamento coletivo com RPGs deu certo mesmo. O sinal disto é que não param de sair novos RPGs pelo KS. Aqui vai mais uma leva com duas dicas do Luciano:
1- DUNGEON FANTASY
Usando a engine do GURPS e lançado pela Steve Jackson promete trazer toda a versatilidade do GURPS, porém com regras enxutas. Link aqui.

2- THE RECONING
Mais um RPG múltiplas realidades, seres demoniacos e angelicais, etc. Diz na página do FC que é assombrosamente imersivo. Usa cartas e um tabuleiro bem ao estilo do Invisible Sun. Link aqui.

3- THORNWATCH
Este jogo de fantasia medieval é uma mistura de tabuleiro e RPG com a premissa de facilitar a preparação das aventuras pelo GM. Outros dois jogos devem sair com a mesma linha. Link aqui.

4- TRUDVANG CRONICLES

Este é o que mais me interessou. É um jogo lançado pela primeira vez em língua inglesa. O jogo é absolutamente Old School tanto nas regras como nas ilustrações. Ele me lembrou muito o Warhammer Fantasy. O pacote básico contém 4 livros sendo o do mestre, o dos jogadores, o bestiario e um de aventuras. Link aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sistemas de RPG parte 1: Dados

Sistemas de RPG parte 3 - Evolução dos personagens

Sala de jogos pronta e Mesa de jogos