Ultimas peças da mesa de jogos e custo final

Esta semana o marceneiro me entregou as peças que faltavam da mesa. Trata-se de 4 torres de dados e um suporte de chão para guardar os tampos da mesa. Tudo na mesma qualidade impressionante.

 São 4 torres destas em formato de castelo

 A parte de cima se desencaixa para guardar

 Não sei se na foto dá para perceber, mas a saída tem um caimento que faz os dados pararem suavemente próximo ao final do curso

Funciona bem com diversas quantidades e tamanhos de dado

Praticamente final do projeto, preciso instalar o Apple TV na sala e depois vou fazer outro post e gravar um vídeo. O custo da Mesa ficou em R$ 5000,00. Uma mesa de madeira maciça do mesmo tamanho aproximadamente custa em torno de R$ 2000,00. Deve-se levar em conta que além de ser personalizada, acrescenta ao custo as gavetas e estrutura extra de madeira na forma de caixas, tampas e o fato da mesa ter na prática 2 tampos sendo o rebaixo e sua tampa.

Dependendo da madeira utilizada, do local do país e do profissional com certeza pode-se fazer uma por menos. Sei que muitos gamers possuem habilidade e ferramentas para fazer uma mesa em casa. Se alguém se aventurar eu gostaria muito de ver o resultado. Só me mandar no email ou deixar nos comentários.

Comentários

  1. Pela qualidade, eu achei que tinha sido mais cara. Dê os parabéns ao marceneiro. Se eu tivesse espaço ia querer uma pra mim XD

    ResponderExcluir
  2. Oi Graci. Eu também achei bem razoável, por ser inteira de madeira. Estamos aproveitando muito ela. Além de ser muito bonita. Qdo der certo quero gravar um vídeo dela. abs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sistemas de RPG parte 1: Dados

Sistemas de RPG parte 3 - Evolução dos personagens

Sala de jogos pronta e Mesa de jogos