Mesa de Tabuleiros primeiras impressões

Boa noite pessoal. Este fds passamos jogando boardgames na mesa. Foram umas 10 partidas de Shadowrun Crossfire, uma de Elder Sign e uma de Pirate's Cove. Estas últimas duas jogamos com o tampo aberto.

 A primeira impressão que ficou é que a mesa é muito sólida. As pernas dela são verdadeiras toras. Os componentes ficam bem contidos no sandbox, sem risco de cair.

 No dock os rebaixos ajudam bastante à organizar os componentes individuais como moedas, dados, counters, etc. Muito útil e ajudam inclusive quando uma carta não quer levantar da mesa. É só arrastar dela em cima de um rebaixo. Os rebaixos grandes das caixas centrais (4 no total) são perfeito para organizar as pilhas de componentes do "banco".

Mesmo com jogos que costumam ocupar mais espaço a organização é muito boa. Vamos ver como ela se sai com jogos maiores como Axis & Allies, Shadows Over Camelot e Arkham Horror!

Comentários

  1. Ficou uma maravilha. Parabéns pela aquisição e o excelente projeto. Sua sala de jogos é um paraíso geek.

    ResponderExcluir
  2. Valeu luciano nainda estou em lua de mel com a mesa kk. Vou postar um vídeo em breve. Ainda não tive oportunidade de jogar rpg na mesa. Vamos ver em breve

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sistemas de RPG parte 1: Dados

Sistemas de RPG parte 3 - Evolução dos personagens

Sala de jogos pronta e Mesa de jogos