Polaris RPG em FC e já atingiu a meta


 Polaris é um RPG pós apocalíptico diferente do material existente que foca na sobrevivência das pessoas após um vírus/doença/cataclismo/meteoro/ataque zumbi/mudanças climáticas/guerra nuclear em ambientes urbanos devastados ou selvagens ou mais raramente no espaço.

Em Polaris a superfície da terra se tornou inóspita e o ser humano foi forçado à se refugiar nas profundezas dos mares. O cenário lembra muito o filme (muito bom por sinal) O Segredo do Abismo e também me lembra de outro RPG mais antigo chamado Blue Planet.

O sistema é um d20 roll under próprio e na verdade Polaris existe desde 1996 na França sendo esta a 3a edição. Serão 2 livros somando mais de 500 páginas contendo todo o material apesar de existirem diversos suplementos em francês. O preço é meio salgado, U$ 30,00 pelos 2 PDFs SEM direto à metas extras!!!

Eu fiquei bastante curioso com este cenário, mas ainda não decidi se vou pegar. Na página do KS existe um link para o download da versão beta do livro 1. Vou tentar dar uma olhada a tempo do FC. Faltando 21 dias o FC já bateu a meta de 10 mil Euros. Não achei as metas extras muito atrativas, mas ainda não foram reveladas a maioria.

O link para a página é este.

Comentários

  1. Meu caro, vou te dizer que já fiquei um tanto mais pobre desde que comecei a visitar o teu blog. Cada coisa bacana (e cara) que você garimpa pela internet, hein?

    ResponderExcluir
  2. kkk eu sofro do mesmo mal Luciano. Tenho muita curiosidade de sistemas e cenários novos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sistemas de RPG parte 1: Dados

Sistemas de RPG parte 3 - Evolução dos personagens

Sala de jogos pronta e Mesa de jogos