7TH Sea 2nd Edition em FC!!!!!

Simplesmente sem palavras!! Este fabuloso RPG em FC no KS!! Eu estava ouvindo rumores, mas não achava que ia virar alguma coisa. Faltam 33 dias e já alcançou nada menos que U$ 237.000,00!!

Quem não conhece é um RPG sword and cloak ou seja capa e espada, com piratas e mosqueteiros, muito cultuado usando o sistema do Lenda dos 5 Aneis (no Brasil pela New Order). O livro terá 300 páginas e existem opções de U$ 20,00 para o PDF + mapa, ou uma de U$ 40,00 para todas as metas em PDF + todos os livros da 1a edição em PDF (39 livros) e outras com livros físicos.

Entre os atrativos estão deck de cartas, dados personalizados e fichas de poker para pontos de PJ. Ai meu bolso!!!

Página do KS

Comentários

  1. Estou impressionado com este projeto. Não imaginei que o 7th ainda tivesse uma base grande de fãs. Comecei no RPG no fim dos anos 90 quando estava na faculdade. Aprendi jogando L5R e 7th Sea, basicamente. Joguei muito ambos os jogos e ainda tenho uma coleção considerável das edições originais de ambos os jogos.

    Já apoiei vários projetos de RPG do John Wick no Kickstarter, mas nada com a dimensão que este projeto tomou. Devo pegar um nível modesto de apoio, pois não sei se companhia do John tem cacife pra entregar tudo que está sendo financiado. Tenho recompensas pendentes de projetos antigos dele, ainda. Nada de grande, o grosso dos produtos ele sempre entrega, mas sempre fica aquela meta extra pendente.

    Devo ficar no nível dos PDFs + livro básico impresso. Acho que é um investimento seguro.

    ResponderExcluir
  2. estou na duvida se pego o pacote de PDFs ou pego o que vem o livro impresso, deck de cartas, fichas de poker e dados.
    Falando nisso, o que vc tem guardado de 5R? eu tenho os romances, o player's 2nd ed, os winter court e maia dúzia de aventuras. O cenário sempre foi um dos meus favoritos e a série de romances Clan Wars até hoje foi uma das melhores de fantasia que eu li.

    ResponderExcluir
  3. Tenho todos os romances. Eu tenho muito, muito material de RPG (impresso) desde a primeira edição do jogo, incluindo material em caixa como Tomb of Iuchiban (boa), City of Lies (muito boa) e Otosan Uchi (ok). Joguei muito tanto o RPG quanto o card game.

    ResponderExcluir
  4. Q animal. Sempre quis jogar as caixas do 5R e nunca consegui nem um PDF de qualidade. A tomb of Iuchiban eh top sempre esperei um remake, mas não saiu. As outras tb. Comecei a jogar 5R na segunda edição e não consegui muito material impresso. Com o Warhammer Fantasy tb, comecei tarde e não consegui todos os livros

    ResponderExcluir
  5. Por aqui já jogamos praticamente todas as aventuras e campanhas oficiais de L5R e 7th Sea. Vou te dizer que estou até um pouco cansado de ambos os jogos.

    No momento, estou terminando minha primeira campanha de Shadow of the Demon Lord. Na sequencia, algumas partidas de Call of Cthulhu (sistema clássico e Fate). Depois planejo jogarmos Lone Wolf, Dust e Symbaroun. Sem contar que este ano sai o Infinity e, provavelmente, o Conan pela Modiphius.

    Haja tempo pra tantos jogos!

    ResponderExcluir
  6. O conan vai ser foda. Ta saindo mta coisa boa. Agora estou no Symbaroum, na sequencia vou jogar demon lord e uma campanha grande de coc. Ainda queria voltar ao the one ring e jogar o material de ficção que eu tenho: shadowrun 5th, firefly, broken rooms, strange, kuro, dust, e por aih vai.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sistemas de RPG parte 1: Dados

Sistemas de RPG parte 3 - Evolução dos personagens

Sala de jogos pronta e Mesa de jogos