Aviso

Pessoal estou escrevendo este recado para vocês para informar que saio de férias esta semana e retorno em 15 dias. Portanto não postarei nada neste período. Meus planos para fevereiro são iniciar o estágio final da construção da mesa de jogos que eu fotografarei passo a passo e postarei os planos para quem quiser fazer uma ou modificar e continuar com as reviews.

Principalmente quero escrever sobre o Symbaroum e um pouco mais para frente sobre o Shadow of the Demon Lord (conheci através do Luciano). Quando a mesa estiver pronta quero postar alguns vídeos curtos de sessões de jogo também. Abs e até a volta.

Comentários

  1. Fico contente em ter despertado seu interesse no Shadow of the Demon Lord. Nunca gostei muito de RPGs com sistema de classe e níveis de experiência, mas este jogo é um caso à parte.

    ResponderExcluir
  2. Estou louco para ler logo, mas ainda tenho algumas coisas para ler do Symbaroum

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sistemas de RPG parte 1: Dados

Sistemas de RPG parte 3 - Evolução dos personagens

Sala de jogos pronta e Mesa de jogos