Atualização fim de ano

Estou meio corrido este fim de ano e por isso não estou conseguindo escrever muito, mas gostaria de atualizar as atividades do site:


1- Estou preparando uma review completa de Symbaroum para breve.

2- Este fim de semana acontece o Concentration Camp Verão 2015: Dark Davokar, onde vamos jogar Symbaroum, Call of Cthulhu e X-Corps. Chegando posto as fotos e comentários.

3- Terminando minha sala de jogos, o marceneiro entregou o armário esta semana e já passei meus livros para lá assim como boardgames. Ficou muito em cima do fim do ano e por isso a mesa começa a ser construída no início de janeiro. Quero postar o passo à passo e o caderno de projeto.

Bem é isso, continua rolando a campanha de Dark Heresy aqui e deve atravessar o primeiro semestre de 2016.

Comentários

  1. Symbaroum parece ter ficado muito bom. Está na minha fila de leitura aqui, apesar do meu jogo de fantasia atualmente ser o Shadow of the Demon Lord.

    Outra maravilha que chegou aqui em casa nesta semana foi a caixa com os livros da edição francesa do Call of Cthulhu. Aquisição do ano. Qualidade excepcional. Deixando aqui registrado que conheci as publicações da Sans-Détour aqui no blog. Muito grato.

    ResponderExcluir
  2. Que bacana Luciano. Eu acabei não pegando a edição francesa, mas com dor no coração. Já tinha pego um mega pacote da edição da Chaosium. Terminei de ler o Symbaroum e fiquei muito impressionado. A última vez que li um RPG de fantasia assim foi o Warhammer 2a edição. Quero escrever o review em breve

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sistemas de RPG parte 1: Dados

Sistemas de RPG parte 3 - Evolução dos personagens

Sala de jogos pronta e Mesa de jogos