Mais um Capitulo em Lowenherz

Correria lascada, pouco jogo, estou bastante ocupado com o projeto da mesa digital e este ano devo ter em breve o "Hardware" dela prontinho para mostrar com detalhes e como estou fazendo parte dos desenhos em 3D, poderei postar para facilitar quem quiser construir uma também.

Quanto ao LH estou muito contente de contar para vocês que o capítulo de carreiras está prontinho para testes e com a tabela de sorteio de carreiras por região para quem quiser gerar um PJ aleatório ou mesmo para gerar PDMs para o GM. Esta tabela que eu posto abaixo:

Estou testando novos desenho, quero tentar fazer umas ilustrações ao estilo do Fate of the Norns e posto em breve também.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sistemas de RPG parte 1: Dados

Sistemas de RPG parte 3 - Evolução dos personagens

Sala de jogos pronta e Mesa de jogos