Pré Venda Lenda dos 5 Anéis (L5R)

http://newordereditora.com.br/loja/

Nem posso dizer o quão emocionado eu fico ao ver esta preciosidade publicada em português! A New Order mais uma vez detonou trazendo o melhor RPG de Fantasia Oriental do mundo para o Brasil. Está acontecendo algo que há pouco tempo parecia impossível que é a chegada de grandes títulos do RPG mundial todos traduzidos em português.

Pelo que eu vi da qualidade do livro do Yggdrasill podemos esperar algo comparável às edições americanas. Além disso vai haver o famoso mapa de pano da NO que já está virando uma marca registrada deles, desta vez de Rokugan (E como uma mapa destes já me fez falta!).

Eu comecei a jogar RPG em 1989 ainda no colégio e de lá para cá vi o cenário nacional e internacional mudar muitas vezes como já escrevi aqui, jogo meus RPGs favoritos desde às primeiras edições e posso dizer que hoje temos um cenário nacional forte como nunca, tanto em variedade como em qualidade.

Quem quiser ler mais um pouco do L5R tem este review que escrevi há algum tempo e na barra lateral tem uma tag só do Five Rings.

A loja da New Order é esta aqui.

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Jogo L5R desde 1999. É um dos meus jogos favoritos ao lado do seu "irmão" 7th Sea.

    Realmente me dá uma coceira em ver esse jogo por aqui, mas tenho minhas dúvidas se a qualidade desta versão vai se equiparar a da edição americana.

    E falando em tradução, deu já uma olhada no FC do CoC pela Sans-Détour? Esse certamente será muito bom.

    ResponderExcluir
  3. gosto muito de 5R tb, a sans detour apela com os livros dela, mas como peguei um pacote monstro ddo COC 7 no FC da chaosium, e como o dolar está apelando vou me segurar nesse. Eu acho q a qualidade vai ser boa da edição brasileira. O Yggdrasill ficou muito bom

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sistemas de RPG parte 1: Dados

Sistemas de RPG parte 3 - Evolução dos personagens

Sala de jogos pronta e Mesa de jogos