Nova Ilustração para Lowenherz

Terminei uma ilustração aqui para testar o estilo do desenho q gostaria de uma opinião sobre qual delas ficou melhor:

Ilustração 1:

Ilustração 2:
São bem parecidas mas a primeira tem menos detalhes. Eu realmente não consegui me decidir. Conseguimos um ilustrador que vai mandar uns exemplos. E aproveitando fiz um mock up de uma página. Não vai ser assim a versão final, mas fiz para mostrar como são as estatísticas das carreiras, cliquem na imagem para ver grande:


Bom é isso, não vejo a hora de diagramar alguma coisa. Já comecei a mexer nas armas e ainda estou suando para fechar as carreiras. Deixem opiniões que são muito importantes. Abs.

Comentários

  1. O segundo desenho ficou melhor.

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela opinião, este é um dos meus, mas não levo muito jeito rs. qdo o outro ilustrador mandar algum dele vou postar

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2:16 PM

    https://huntersquarry.files.wordpress.com/2013/09/ranger-art.jpg

    ResponderExcluir
  4. Estou Testando texturas, não é uma ilustração definitiva, estou usando imagens como exemplo por exemplo da postura do personagem e aplicando texturas e filtros. Na verdade estou tentando aprender a usar o Photoshop, e também para fazer um mock up de como seria o estilo das ilustrações do livro

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10:21 PM

    octavio1318 disse...

    "Valeu pela opinião, ESTE É UM DOS MEUS , mas não levo muito jeito"

    ResponderExcluir
  6. Não estou entendendo a implicância, qdo disse um dos meus, é claramente que fui eu quem mexi no desenho agora se vc ler o texto do post com a mesma vontade você vai ler o seguinte:

    - Terminei uma ilustração aqui para testar o estilo do desenho q gostaria
    - Fiz um mock up de uma página. Não vai ser assim a versão final, mas fiz para mostrar como são as estatísticas das carreiras

    Agora eu realmente acho que deveríamos estar conversando sobre RPG aqui e não interpretação de texto.
    Vou deixar bem claro uma coisa aqui, este não é um produto comercial, não estou vendendo o jogo, ele não está pronto e acho q todo mestre de RPG adapta coisas no seu dia a dia, pega uma ilustração para colocar na ficha, até baixa pdf pirata, coisa que eu faço questão de pagar para incentivar os autores. E além disto este blog é meu, posto o que me der vontade aqui. Você não é obrigado a ler.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sistemas de RPG parte 1: Dados

Sistemas de RPG parte 3 - Evolução dos personagens

Sala de jogos pronta e Mesa de jogos