Conspirações: AIDS

Vou começar uma série de posts sobre conspirações, algumas famosas e outras mais obscuras, espero manter esta postagem viva por muito tempo, vamos lá:

AIDS


As origens da infecção por HIV ainda é muito nebulosa. Muitos cientistas de renome já colocaram em cheque as teorias principais e que ainda são aceitas como verdade apesar de não terem sido comprovadas.

Alguns fatos:

- O vírus HIV parece ter evoluído do SIV um vírus similar que infecta macacos. No entanto os humanos convivem com este animais há milhões de anos e nunca o SIV tinha passado à humanos
- Dos cerca de 40 milhões de doentes no mundo todo, 25 milhões são africanos e a maioria mulheres
- O HIV foi descoberto por Robert Gallo e Luc Montagnier na França em 1984, mas os dois cientistas discordam das origens do vírus
- Apesar da mídia insistir que o HIV veio da África transmitido por macacos, as primeiras vítimas da AIDS que apareceram em 1979 foram homens homosexuais, brancos, jovens, americanos e doenças prévias. Todos viviam em Manhatan.
- Em 1980 a epidemia se espalhou por São Francisco, Denver, Los Angeles, Chicago e St. Louis.
- Quando a epidemia oficial foi declarada em 1981 não existiam notícias de um único caso na África, onde a doença chegou apenas no final de 1982.

O que pensar disto? A coisa fica pior:



- Em 1978 o governo americano realizou experimentos na população gay de Manhatan para desenvolver uma vacina contra a HepatiteB. O mesmo experimento foi realizado nas cidades citadas acima onde a epidemia se iniciou.
- Pior, a vacina para Hepatite B testadas nos Gays em 1978 foi desenvolvida em cultura de células de macacos.
- Em 1970 alguns cientistas começaram a vazar que programas do governo para criação de armas biológicas chegaram à um novo vírus sintético extremamente perigoso e que não existia na natureza.
- Em 1973 o patologista Johannes Clemmesen alertou a comunidade científica sobre a possibilidade de uma pandemia causada por estes vírus modificados.

CONSIDERANDO OS FATOS ACIMA, aqui estão as teorias mais frequentes formulas sobre o HIV:

- Segundo Edward Hooper autor do livro The River: A Jorney to the Source of HIV-AIDS, em 1950 houve uma extensa pesquisa para desenvolver uma vacina oral para poliomielite e o Dr. Hilary Koprowsky utilizou culturas de células do rim de chimpanzés para criar milhões de doses de vacinas que foram testadas no Congo. O SIV pode ter sido transmitido assim para humanios e mutado em HIV na pressa de vencer as vacinas do Dr. Sabin e do Dr. Salk.

- A OMS poderia estar ciente da possibilidade da transmissão do HIV nas vacinas, inoculando propositadamente o HIV nas pessoas.

- Em 1977 cientistas militares americanos teriam produzido o HIV fundindo o VISNA e o HTLV na tentativa de criar uma arma biológica viral e inocularam em presidiários que se voluntariaram para a experiência.

- O Dr. Alan Cantwell, autor de livros sobre a AIDS acredita que o HIV foi inoculado propositalmente nas populações gays das cidades alvos sob disfarce de vacinas para Hepatite B entre 1978 e 1981.

- Dr Gary Glum assim como o Dr. Leonard Horowitz (autor de livros sobre AIDS, Ebola, Bioterrorismo, Bioarmas, etc) alegam que a AIDS foi introduzida com o propósito de reduzir a população global, principalmente minorias raciais indesejadas e que existem mais de uma cura patenteada para AIDS, mas que as medicações são mantidas fora do acesso da população.

Depois destas explanações o que você pensa à respeito? Você confia na indústria farmacêutica? Você acha que o HIV surgiu acidentalmente? Deixe sua opinião nos comentários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sistemas de RPG parte 1: Dados

Sistemas de RPG parte 3 - Evolução dos personagens

Sala de jogos pronta e Mesa de jogos