Projeto: Lowenherz

Estou bastante ocupado aqui com dois projetos. Um projeto para a New Order Editora que vai abalar mais uma vez o mercado nacional de RPG no segundo semestre, o outro outro projeto é o RPG Lowenherz que estou escrevendo com o Bruno e é deste que quero falar.

Primeiramente vou falar do andamento.

O Game design está completo e já estão escritos os capítulos de criação de personagens, skills e talentos. Volta e meia surge uma idéia de talento novo e acabo adicionando. Estou trabalhando nas profissões. Pelo que eu calculei devem ter ao todo algo entre 80 a 100 profissões que funcionam como classes e são organizadas em 10 carreiras. Atualmente já são 3 carreiras prontas sendo a de Aventureiros, Brutamontes e Religiosos e estou trabalhando na de Estudiosos. Por exemplo:
Ao todo temos umas 60 páginas digitadas sem ilustrações. Por falar em ilustrações eu resolvi desenhar eu mesmo os mapas que vou usar no livro. Por isso comprei uma mesa digitalizadora e estou estudando photoshop que nem doido:
Este é o brinquedo

Assim que tiver uma versão melhorzinha do mapa do mundo de Lowenherz vou postar aqui, mas primeiro preciso melhorar minhas habilidades de designer gráfico rs.

Bom os próximos passos são: a criação do primeiro capítulo que explica o que é RPG, etc e isto fica com o Bruno, os capítulos de regras dedicadas a combate, viagens, encontros, puzzles. Um capítulo para o mestre com dicas, idéias, temas, etc. O capítulo de cenário com todos os mapas que eu criar (assim espero). Um bestiário bem completo e para isto estamos desenvolvendo criaturas únicas para este sistema e por fim um capítulo com algumas aventuras prontas. Eu espero conseguir colocar 4 aventuras sendo duas minha e duas do Bruno. Bom é isto, bastante trabalho pela frente, mas muita empolgação, o jogo está animal.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sistemas de RPG parte 1: Dados

Sistemas de RPG parte 3 - Evolução dos personagens

Sala de jogos pronta e Mesa de jogos