Jogos de Janeiro

Este mês foi bastante proveitoso porque alguns amigos estavam de férias e puderam jogar. O resumo das partidas foi este:


- Várias partidas de Witch Hunter inclusive com 4 aventuras adaptadas de outros sistemas sendo a primeira "A Night on Seivoth Manor" para D&D 4th, a segunda "Monastery of Tuath"do Shadows of Esteren, a terceira "The Lost Colony"do Colonial Gothic e a última "No Salvation for the Witches"do Lamentation fo the Flame Princes.
- Duas aventuras da edição revisada do The One Ring. As mudanças foram poucas, mas muito boas. O sistema continua brilhando. Na última aventura o grupo todo foi capturado por orcs no confronto final e os jogadores fizeram novos PJs para resgata-los, foi bem épico, inclusive com um Ranger of the North saído quentinho do suplemento Rivendell.


- Finalmente jogamos a 7th edition do Call of Cthulhu, mais precisamente uma das aventuras do livro do mestre chamada "Among the Ancient Trees". A aventura é bem básica e não envolve riscos absurdos, mas é bacana além de ser excelente para introduzir novos jogadores. Quanto ao sistema... simplesmente maravilhoso. A minha opinião é que acertaram em cheio não tenho nem u8m ponto sequer que eu modificaria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sistemas de RPG parte 1: Dados

Sistemas de RPG parte 3 - Evolução dos personagens

Sala de jogos pronta e Mesa de jogos