Yggdrasill RPG em financiamento no Catarse!


Um rugido rouco, como o de um animal selvagem, veio do berserker. Em pé, rodeado por uma dúzia de inimigos mortos, ele brandiu o punho para o céu avermelhado, agradecendo a Thor por esta nova vitória. Em sua outra mão, ele girou seu machado, uma arma tão pesada que a maioria dos homens dos Reinos do Norte não poderia sequer erguer. Um gemido ergueu-se a sua direita, chamando a atenção do guerreiro bárbaro. Apesar da horrenda ferida em seu estômago, um de seus inimigos tentava rastejar para longe. Um sorriso selvagem deformou o rosto de Thorgrim Olavsson. Lentamente, como um predador ciente de que sua presa não teria como escapar, ele se aproximou do moribundo. Mantendo os olhos fixos em seu oponente, ele ergueu seu machado acima de seu corpo. O homem ferido olhou para o guerreiro, percebendo que a fuga era impossível. Ele fez uma última e desesperada tentativa de preservar sua vida, implorando por misericórdia, lágrimas escorrendo pelo rosto. Resoluto, Thorgrim Olavsson levantou seu machado e, balançando-o três vezes, deixou a lâmina cair sobre sua vítima. Ele cuspiu no cadáver mutilado. Que apodreça com Hel. Não existe lugar em Valhalla para os fracos!
O guerreiro deixou escapar outro rugido bestial e se virou, pronto para lutar outra vez com os que surgissem.
E assim começa o financiamento do Yggdrasill RPG.  A edição está primorosa. Nas primeiras horas já atingiu R$ 1750,00. Existem opções à partir de R$ 20 reais para a versão em PDF com direito à participar do sorteio de um livro impresso. A opção do livro impresso está muito boa também com direito à versão em PDF + Versão impressa em capa dura + frete grátis para todo o Brasil e todas as metas extras em PDF! Não sei como conseguiram atingir um preço desses para este livro, mas está imperdível. Quem quiser pode pegar uma versão com extras poderosos. Dêem uma olhada:

Exemplo da diagramação

Mapa de Midgard em pano

Copo de dados

Drinking Horn

Caixa de Odin

Vale lembrar ainda que as metas extras são formidáveis: Caderno de PJs, escudo do mestre, e 4 suplementos: Os 9 mundos, Reis dos Mares, Uppsala e Os Filhos de Halfdan.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sistemas de RPG parte 1: Dados

Sistemas de RPG parte 3 - Evolução dos personagens

Sala de jogos pronta e Mesa de jogos