Unboxing: Encomendas da Paizo parte 1

Fiz uma encomenda na Paizo e atrasou pra caramba por causa do fim do ano. Eu já estava preocupado. Ocorre que das duas encomendas que eu fiz a segunda chegou primeiro e eu ainda não sei o que aconteceu com a primeira. AA segunda encomenda veio em dois pacote sendo que metade só chegou. Agora resta esperar:


Caixa aberta. Estes são 5 bases de miniaturas que eu encomendei para montar um jogo de miniaturas que também vou postar os arquivos aqui.


Muito lindos estes dados do Pathfinder. Não resisti e tive que pedir um junto.

Este suplemento eu estava esperando há um tempo. Trata-se do Secrets of the Empire para L5R

 E este é um gerenciador de iniciativa com ímãs que eu resolvi comprar porque os combates aqui dependendo do RPG viram uma zona.

Agora é esperar os outros 2 pacotes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sistemas de RPG parte 1: Dados

Sistemas de RPG parte 3 - Evolução dos personagens

Sala de jogos pronta e Mesa de jogos