Idéias para mesa digital

Estou tendo ainda uns contratempos para arrumar um lugar para por minha mesa já que não quero me desfazer da mesa antiga e o espaço está diminuindo aqui. Tenho visto muitas idéias da estrutura de madeira na internet e gostei bastante de algumas que estou usando de base para fazer o desenho dela.

A Geek Chic tem vários modelos extraordinários de mesas de jogos (não digitais) que eu estou adaptando aqui. Aqui vão algumas fotos interessantes:


Este modelo de um stand da Geek Chic com rebaixo para jogar miniaturas serve muito bem para colocar a TV LED dentro com um rebaixo menor.


Esta é a estrutura dela. Eu pretendo fazer uma com mais gavetas, etc.



Aqui o tampo parcialmente aberto para colocar um tabuleiro dentro. A borda desta mesa é bem fina e existem suportes estilo carteira escolar para colocar as cartas, fichas, etc. Minha preocupação neste modelo é conseguir jogar sentado, já que a superfície da mesa fica mais alta que o normal.

Este já é um modelo mais cheio de gavetas, porta copos, etc.


Este é um modelo que eu achei que já tem a TV embutida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sistemas de RPG parte 1: Dados

Sistemas de RPG parte 3 - Evolução dos personagens

Sala de jogos pronta e Mesa de jogos