Próximos Projetos de RPG do meu Grupo

Vou escrever este post mais para deixar um registro das nossas próximas atividades e para que eu não me perca, mas pode servir de idéia para outros grupos. Estas são as sessões que estou planejando para o resto deste ano e alguns projetos futuros:

1- WARHAMMER FANTASY


Estamos terminando uma campanha que deve levar mais umas 3 sessões talvez e tudo se encerra. Esta é uma campanha grande que durou uns 2 anos e já tem personagem na 4a carreira. Terminando esta campanha devemos começar um projeto de RPG Sandbox com o WHF, o qual vou explicar logo em outro post sobre campanha sandbox.

2- HAUNTED MANSIONS


Já iniciamos este projeto de RPG este fds e trata-se da seguinte premissa: serão 4 ou 5 jogos, cada um com duração de no máximo 2 sessões, cada um de um sistema diferente e com histórias independentes, mas todos com um mesmo tema. Casas assombradas. O primeiro está sendo World of Darkness com PJs humanos normais. Os próximos deverão ser (não necessáriamente nesta ordem) Alternity (Dark Matter), Call of Cthulhu e um medieval que não decidi ainda, mas estou tendendo para Shadows of Esteren. Se o grupo achar bacana podemos estender este projeto para outros sistemas, particularmente L5R, Yggdrasill, entre outros.

3- CONCENTRATION CAMP 3




Em dezembro já está marcado o 3º CC e não sei como será a logística desta vez porque deverá ter mais gente participando. Não sei se comporta tudo na mesma mesa, se deverão ter duas mesas, etc. O tema já está escolhido, será "FOR THE EMPEROR" e obviamente será sobre WH40K. Eu devo mestrar Deathwatch e um amigo deve mestrar Only War. Como de costume devo levar um outro sistema para estrear e não sei ainda se será Maschine Zeit ou UED ou outra coisa qualquer. Desta vez também serão 4 dias ao invés de 3.

4- MESA DIGITAL


O projeto de mesa digital está parado no momento mas no fim do ano devo fazer os primeiros testes do hardware.

5- PRÓXIMOS CONCENTRATION CAMP


No meio de 2014 o 5º CC já está marcado e deverá ser "WINTER COURT" sendo de L5R e o Qin deve entrar junto, mas o 4º CC em fevereiro ainda não está definido entre 3 temas: Indy Games, Call of Cthulhu 7th edition ou Jogos de Guerra (abordando RPGs sobre guerra).

6- O TEMOS PARA JOGAR AINDA?


Precisamos retomar a campanha do The One Ring e ano que vem devemos ter um CC de Tolkien. Ainda tem muita coisa para testar que nem li ainda. Alguns vamos ter que reservar um tempo, outros vamos encaixar em algum CC. Entre estes estão: Shadowrun 5th edition, Star Wars Edge of the Empire, World War Cthulhu, Acthung! Cthulhu e deve ter outros que eu esqueci.

7- LANÇAMENTOS?


Das várias coisas que estou de olho, particularmente estou esperando o Farwest que deve ser lançado este ano pela Cubicle 7 e a edição nova e independente do Delta Green. Tenho certeza que 2014 reserva várias surpresas como suplementos para The One Ring, para Qin, novos livros base para Star Wars e novos jogos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sistemas de RPG parte 1: Dados

Sistemas de RPG parte 3 - Evolução dos personagens

Sala de jogos pronta e Mesa de jogos