Debaixo da Cama: conto de terror em duas frases


O Carlos Morevi passou pra gente no Culto Lovecraftiano este conto publicado no reddit, este flash fiction que eu achei muito bom:

"I begin tucking him into bed and he tells me, "Daddy check for monsters under my bed." I look underneath for his amusement and see him, another him, under the bed, staring back at me quivering and whispering, "Daddy there's somebody on my bed."

Traduzindo:

"Comecei a aruumar ele na cama quando ele me pede, "papai olhe debaixo da cama para ver se não há monstros." Eu olho debaixo para agradá-lo e vejo ele, outro dele, debaixo da cama, me encarando de volta assustado e sussurrando, "papai tem alguém na minha cama."

E a adaptação em vídeo:

http://vimeo.com/71184446

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sistemas de RPG parte 1: Dados

Sistemas de RPG parte 3 - Evolução dos personagens

Sala de jogos pronta e Mesa de jogos